09/08/2022 15:08

ATENÇÃO !!!! RELAÇÃO DE ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO QUE TERÃO A MATRÍCULA CANCELADA NO SEMESTRE 22.2 POR NÃO COMPROVAÇÃO DA VACINA (COVID)

Tendo em vista o cronograma de comprovação vacinal amplamente divulgado institucionalmente (portal da UEFS, SAGRES,além da divulgação em grupos de aplicativo de mensagem), e levando em conta o previsto na Resolução CONSEPE 043/22 (que pode ser acessada aqui ) , informamos as matrículas dos alunos que não atenderam os critérios de comprovação vacinal para 22.2 (ou não enviaram a documentação ou enviaram documentação incompleta).

Lembramos que para o semestre que em breve se iniciará, é exigido esquema vacinal completo (primeiro ciclo + dose de reforço) .

Os alunos que não comprovaram a vacinação terão a matrícula cancelada (conforme determinação do CONSEPE - Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão)  e seus nomes estão na lista que pode ser acessada clicando aqui  .

Os alunos que constarem na lista e desejarem encaminhar recurso (para evitar o cancelamento da matrícula ) devem enviar, NOS DIAS 10 E 11/08 ,  e-mail para coladm@uefs.br com as seguintes informações:

a) Número de matrícula
b) Comprovante vacinal - esquema completo
c) Cópia do RG
Colocar no "assunto " do e-mail a seguinte informação: RECURSO - COMPROVAÇÃO VACINAL

Os recursos só serão recebidos VIA E-MAIL e nas datas indicadas

A EXIGÊNCIA E PROCEDIMENTOS DE COMPROVAÇÃO VACINAL NÃO FORAM INVENTADOS PELO COLEGIADO E SIM UMA DELIBERAÇÃO DO CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO - CONSEPE