23/02/2022 09:02

ATENÇÃO !!! COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO . RESULTADOS E PROCEDIMENTOS

Conforme as Resoluções CONSEPE 01 e 06/2022 , foi divulgado em 22/02 o resultado das análises das comprovações de vacinação feitas via SISVAC ou entregues pessoalmente no Colegiado, dentro do prazo determinado.

• Clique aqui para ver a lista das matrículas dos alunos de Administração que tiveram as comprovações HOMOLOGADAS.
  • Para ver as inscrições NÃO HOMOLOGADAS e os procedimentos para recursos, clique aqui ou cole no navegador o link a seguir:
            Lembrando que o prazo para envio dos recursos para o e-mail da PROGRAD (prograd@uefs.br) , com o formulário em anexo, é 23 e 24/02/2022.

• Em relação aos estudantes PENDENTES (que não fizeram a comprovação via SISVAC ou não entregaram documentação no Colegiado no prazo estabelecido) , estes terão a possibilidade de apresentar o comprovante vacinal no período de "repescagem", que ocorrerá de 25 à 28/02/2022.  Clique aqui para ver a lista das matrículas dos estudantes que constam como PENDENTES.